Espírito Santo

Mãe e filho morrem eletrocutados por cerca elétrica no Espírito Santo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, ao chegar ao local, mãe e filho já estavam mortos

Correio Braziliense
postado em 21/02/2022 15:47 / atualizado em 21/02/2022 15:47
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

No último sábado (19/2), uma mãe e um filho, residentes da cidade de Afonso Cláudio, no Espírito Santo, tiveram o mesmo fim trágico ao morrerem eletrocutados por uma cerca elétrica que protege uma plantação de milho e que também é usada para impedir o acesso de animais à lavoura.

Segundo informações da Defesa Civil do Estado, Aguida Dias Cesconetto, de 63 anos, teria ido pescar no Rio Guandu durante a tarde. Quando ela não retornou para casa no fim da tarde, o filho dela, Augusto Cesconetto, de 41 anos, teria ido a sua procura. 

Augusto teria encontrado a mãe já desacordada em um local próximo ao rio. Segundo o Uol, a suspeita é de que a idosa teria escorregado e caído sobre a cerca elétrica. Já Augusto teria tido contato com a cerca após encontrar a mãe e, por já ter escurecido, não ter percebido o cercado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, ao chegar ao local, mãe e filho já estavam mortos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação