Tragédia

Mulher morre após rede em que se balançava despencar no Espírito Santo

A vítima foi levada com vida para o hospital, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde da segunda- feira (21/2)

Luísa Mariana Moura*
postado em 22/02/2022 14:11
 (crédito: Reprodução/redes sociais)
(crédito: Reprodução/redes sociais)

No último sábado (19/2), Claydiane Fick, 36 anos, morreu após a rede em que se balançava com a irmã dela se desprender da parede, em Guarapari (ES). O caso ocorreu na casa dela, após a pilastra que segurava a rede desmoronar e cair sobre a mulher. Ela mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Leidiane Fick, irmã da vítima, contou que Claydiane esperava a hora do almoço quando foi deitar na rede. Ela se juntou à irmã, deitando do lado contrário. Em seguida, a irmã se abaixou para pegar o cachorro da família e colocar no colo. A rede se soltou da parede com o peso e arrancou pedaço do concreto que acertou a vítima.

A filha de Claydiane estava na sala quando ouviu os gritos da tia e foi ver o que havia acontecido.  Vizinhos escutaram os gritos e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao chegar no local encontrou Claydiane ainda respirando. A vítima teve uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância, mas foi reanimada. O helicóptero da Polícia Militar socorreu a mulher para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da última segunda-feira (21/2).

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação