Motivo fútil

Violência: filho é suspeito de matar pai a pauladas em Minas Gerais

A mãe do adolescente disse que o marido flagrou o filho fumando maconha em casa, quando eles começaram a discutir. O jovem tentou fugir

Amanda Quintiliano - Especial para o EM
postado em 26/02/2022 21:36
 (crédito:  Imagem ilustrativa - tevenet/Pixabay)
(crédito: Imagem ilustrativa - tevenet/Pixabay)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar o próprio pai a pauladas na noite desta sexta-feira (25/2). O crime ocorreu no bairro Floresta, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.

A vítima de 51 anos recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram realizadas manobras de ressuscitação. Mesmo com o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA), o homem morreu durante o atendimento.

Ele foi atingido com pauladas e já estava inconsciente quando o socorro chegou. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e estava com um corte profundo no rosto e fratura no maxilar. Ele também sofreu parada cardiorrespiratória.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Inicialmente, segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do adolescente disse que o marido flagrou, em casa, o filho fumando maconha. Foi quando eles começaram a discutir e o rapaz o agrediu.

O jovem tentou fugir. Entretanto, os militares conseguiram o número do telefone dele, ligaram e o convenceram a voltar até o local. Lá, ele foi apreendido em flagrante por homicídio e levado para a delegacia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação