EM SÃO PAULO

Campus Party Brasil é adiada para julho devido a covid-19

O anúncio feito pela organização do evento informou que os ingressos já comprados serão válidos para a nova data

A nova edição da Campus Party Brasil, que estava prevista para começar no dia 15 de fevereiro foi adiada para 16 a 20 de julho. Previsto para acontecer no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, o evento foi adiado devido ao surto de casos de covid-19 no Brasil.

Após a edição de 2021 aconteceu em formato virtual,e esse ano a ideia do evento é reunir os interessados em ciência e tecnologia de volta ao presencial. Segundo a organização, no ano passado cerca de 700 mil pessoas acompanharam o evento pela internet.

As atrações já confirmadas serão mantidas, como a presença do vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX, Jorden Soles. A empresa ganhou três Emmy’s de “Melhores efeitos especiais” pela contribuição em Game of thrones.

Entre os destaques nacionais está o PhD em neurociência, psicanalista e biólogo Fabiano Abreu Agrela. O brasileiros está presente em todas as quatro sociedades de pessoas com o QI mais elevados do mundo, é membro da Federation of European Neuroscience Societies (FENS) e da Society for Neuroscience (SFN). Fabiano falará sobre seus estudos, incluindo um sobre como o uso excessivo das redes sociais pode deixar as pessoas menos inteligentes.

O anúncio feito pela organização do evento informou que os ingressos já comprados serão válidos para a nova data. Quem optar por receber o reembolso, é necessário mandar um e-mail para brasil@campus-party.org ou mensagem direta no @campuspartybra no Instagram.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Saiba Mais