SÃO PAULO

"Te amo, volta pra mim": criança escreve carta para cachorrinha desaparecida

A pinscher Maria, de um ano, fugiu de casa na última terça (1°/3), e deixou a tutora inconsolável

Correio Braziliense
postado em 04/03/2022 17:51
 (crédito: Colagem/Arquivo Pessoal)
(crédito: Colagem/Arquivo Pessoal)

Uma carta emocionou a internet nos últimos dias. Uma criança de oito anos escreveu um recado para a cachorrinha que desapareceu após fugir de casa, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Na cartinha, Isadora diz que vai cuidar mais de Maria, a cadelinha, e implora para ela voltar.

“Maria, volta para mim, por favor. Eu te amo, volta para mim. Eu prometo que vou cuidar mais do que eu cuidava antes. Por favor, filha. E se você voltar para mim, você promete que nunca mais vai fazer isso? Você é uma cachorrinha muito isperta (sic)”, escreveu a criança.

A pinscher Maria, de um ano, escapou de casa na última terça-feira (1°/3). “Estamos aflitos, porque a Maria é o nosso xodó, nosso bebê, como família, mesmo. E a minha filha Isadora está inconsolável, chorando pelos cantos, porque as duas sempre foram muito companheiras em tudo. Temos até medo de ela ficar com depressão. Está muito difícil para a gente, só queremos a Maria de volta, estamos fazendo de tudo, e temos fé em reencontrá-la”, disse a mãe de Isadora, Karla, em entrevista ao G1.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação