Tragédia

Depois de assassinar a mulher com três tiros, homem se mata

Segundo testemunhas, casal tinha desavenças por causa do ciúme excessivo demonstrado pelo marido

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 07/03/2022 09:29 / atualizado em 07/03/2022 09:30
 (crédito: PCMG)
(crédito: PCMG)

O casal Tereza Aparecida Batista, de 46 anos, e Lídio Rodrigues e Souza Filho, de 43, foi encontrado morto, na noite desse sábado (6/3), na casa onde moravam, na Rua H, 8, Bairro Tupã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que estranharam o desaparecimento do casal e o fato de a casa estar às escuras.

Tão logo entraram na casa, que não tinha sinais de arrombamento, os policiais encontraram Tereza, caída no corredor, com três tiros – no ombro direito, pescoço e rosto – e Lídio, no quarto, com um tiro na boca. Na mão direita dele estava o revólver usado para cometer os crimes.


Segundo os vizinhos contaram aos policiais militares, Lídio era muito ciumento e Tereza sofria com isso, chegando a fazer várias reclamações com pessoas mais próximas. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Contagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação