VIRALIZOU

Cachorro caramelo obedece policiais e deita junto com suspeitos em abordagem

Em Itaperuçu , na Região Metropolitana de Curitiba, um cachorro caramelo se deitou no chão em uma abordagem policial com dois suspeitos

Helena Dornelas*
postado em 08/03/2022 16:19 / atualizado em 08/03/2022 18:50
Cachorro viraliza ao deitar junto com suspeitos em uma abordagem policial -  (crédito: Reprodução)
Cachorro viraliza ao deitar junto com suspeitos em uma abordagem policial - (crédito: Reprodução)

Um cachorro viralizou nas redes sociais após deitar ao lado de dois suspeitos durante uma abordagem policial em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

O caso aconteceu no último domingo (6/3), quando uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento por uma avenida do município, quando avistou dois homens que tentaram fugir, mas acabaram sendo abordado pelos agentes.

Assim que os suspeitos receberam o comando de deitar no chão, o cachorrinho que passava pelo local obedeceu também. Os policiais se divertiram com a situação e acabaram tirando uma foto.

A foto acabou viralizando após ser publicada em um grupo interno dos agentes. Ao UOL o soldado Maurício Brito disse:“A gente abordou os suspeitos e colocamos eles no chão, porque um deles estava armado. O cachorro passava no momento da revista a dupla, deve ter pensando que era uma brincadeira e decidiu deitar ao lado deles”

Após a abordagem, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Rio Branco do Sul por porte ilegal de arma de fogo, eles estavam com maconha e a moto que pilotavam estava com alerta de roubo. Os dois estavam com mandado de prisão aberto desde 2012.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação