ATAQUE

Jovem é incendiado no meio da rua em Belo Horizonte

Câmera do Olho Vivo flagrou o momento em que um homem se aproxima e coloca fogo no rapaz, que é dependente químico. Ele foi levado ao Hospital João XXIII

Hiago Rocha- TV Alterosa
postado em 10/03/2022 10:29 / atualizado em 10/03/2022 10:31
 (crédito:  Reprodução da internet)
(crédito: Reprodução da internet)

A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu um homem de 38 anos suspeito de botar fogo em outro rapaz no meio da rua em Belo Horizonte. O crime foi na madrugada dessa quarta-feira (9/3). A vítima teve 20% do corpo queimado e segue internada no Hospital João XXIII. O crime teria sido motivado por brigas anteriores entre os dois. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a PM, o pai da vítima ligou relatando que seu filho, que é dependente químico e usuário de drogas, teve o corpo queimado e que possivelmente seria uma ação criminosa.

Ele acionou os militares já no Hospital João XXIII. Conforme os policiais que fizeram contato, alguém teria ateado líquido inflamável na vítima e, em seguida, fogo.

Imagens fortes

Uma câmera do sistema Olho Vivo flagrou o momento em que o jovem é atacado. A Polícia Militar verificou também que autor e vítima se conheciam e chegaram a se sentar juntos na porta de uma lanchonete do outro lado da rua. 

A vítima, então, se desloca para a porta de uma drogaria e, um tempo depois, o autor vai atrás para atacá-la. O homem fugiu subindo a Rua Galba Veloso, em direção à Rua Pouso Alegre. Ele foi localizado pela polícia ainda ontem.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação