Goiás

Jovem paga amigo para atirar nele e assim comover ex a reatar namoro

Mas o "tiro saiu pela culatra". O amigo não teve coragem e quem atirou foi o irmão do homem. Dois acabaram presos

Correio Braziliense
postado em 17/03/2022 09:06
 (crédito: Reprodução/TV Anhanguera)
(crédito: Reprodução/TV Anhanguera)

Um jovem de 25 anos é suspeito de pagar um amigo para atirar nele em Rio Verde, Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a intenção era comover a ex-namorada para que ela aceitasse retomar o relacionamento com ele.

Segundo a investigação, ele teria pago R$ 1 mil para o amigo atirar na perna dele. O local foi escolhido para evitar uma lesão grave. Como o amigo não quis atirar, ele deu a arma para o irmão que efetuou o disparo.

A farsa foi descoberta por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ele foi atendido no último dia 13 de março. Eles desconfiaram do relato do jovem e resolveram acionar a polícia. Aos policiais, o rapaz confessou a história.

O amigo do jovem e um homem que escondeu a arma foram presos. O que fez o disparo continua foragido e o rapaz que levou o tiro está em liberdade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação