Rio de Janeiro

Polícia indicia por stalking homem que tentou invadir casa de Paolla Oliveira

O suspeito tentou invadir a casa da atriz em fevereiro. Em depoimento, Paola contou que ele mandava mensagens ameaçadoras pelo Instagram

Correio Braziliense
postado em 17/03/2022 18:32
 (crédito: Redes sociais/ reprodução)
(crédito: Redes sociais/ reprodução)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou o português Luís Mário Monteiro Piçarra, que tentou invadir a casa da atriz Paolla Oliveira, em fevereiro de 2022, pelo crime de perseguição (stalking) contra ela e o namorado dela, o cantor Diogo Nogueira. O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).

Os dois denunciaram o homem após ele tentar entrar no condomínio onde a atriz vive. Segundo o relato do casal, ele teria dito que iria pegar um celular que estava com Paolla Oliveira, mas a atriz impediu a entrada dele. No entanto, quando Diogo Nogueira saiu de dentro da casa para falar com um um vizinho, mo homem o teria o ameaçado e xingado. 

À polícia, Paolla Oliveira relatou que o homem já perseguia ela há alguns meses por mensagens no Instagram e teria dito que viria ao Brasil para encontrá-la. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação