MORTO POR VIZINHO

Homem é morto por vizinho após invadir casa de ex

Suspeito atirou contra a ex por não aceitar fim do relacionamento. Vizinho é policial militar e estranhou o barulho na casa

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 24/03/2022 10:33
 (crédito:  Google Street View)
(crédito: Google Street View)

Um homem de 52 anos morreu depois de invadir a casa da ex-companheira no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (23/03).

Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e entrou na casa da vítima e atirou contra ela. A mulher não foi atingida.

A vítima tinha várias medidas protetivas contra o ex-companheiro.

O vizinho da vítima, que é policial militar, percebeu a movimentação suspeita no local e ouviu o disparo. Ele subiu no muro que divide as casas e, assim que localizou o suspeito, atirou.

O homem não resistiu ao ferimento. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Belo Horizonte. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação