ZOOFILIA

Zoofilia: homem abusa sexualmente e agride cachorra que acaba morta

Crime de zoofilia ocorreu em Campestre, no Sul de Minas; polícia conseguiu testemunho dos vizinhos do autor, que o denunciaram

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 25/03/2022 10:40 / atualizado em 25/03/2022 13:49
 (crédito: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
(crédito: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)

Um homem de 23 anos, que provocou a morte de uma cadela, depois de manter relações sexuais com ela, foi preso pela Polícia Civil de Campestre, no Sul do estado, na manhã desta quinta-feira (24/3). A prisão foi feita a partir de um mandado judicial, pelo crime de zoofilia.

O crime, segundo o delegado de Campestre, Danilo Gomes da Silva Costa, foi cometido no dia 15 de março. “Recebemos denúncias sobre o indivíduo, que é conhecido da polícia pelo cometimento de vários crimes, tem várias passagens, que estaria fazendo sexo com o animal, no quintal de sua casa.”


O delegado, juntamente com uma equipe de detetives, foi imediatamente para a residência do homem, mas não o encontraram no local. “No quintal encontramos a cadela, morta, com um ferimento no crânio, pescoço quebrado e lacerações.”


Os policiais partiram então para ouvir testemunhas e se surpreenderam com a quantidade de vizinhos do autor que queriam denunciar o fato, A partir do depoimento destes e o laudo de um veterinário, o delegado solicitou a prisão preventiva do autor.

O homem está preso na Delegacia de Campestre, onde permanecerá até que a Justiça determine sua ida para o sistema prisional.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação