MINAS GERAIS

Polícia prende suspeito de matar homem que se relacionava com sua ex

Depois de ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 30/03/2022 09:54
 (crédito: Vespasiano.mg.gov.br)
(crédito: Vespasiano.mg.gov.br)

Depois de seis meses, a Polícia Civil esclareceu o assassinato de um homem de 27 anos, ocorrido em 15 de outubro do ano passado, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime, de 47, foi preso nesta terça-feira (29/3).

A motivação para o crime, segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios daquela cidade, seria o fato de o suspeito não aceitar se separar judicialmente da ex-companheira, que estaria se relacionando com a vítima.

Para prender o suspeito, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, além do mandado de prisão. Depois de ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação