INTERIOR DE MINAS

Homem morre esmagado por trator depois de tombar em ribanceira

Fato ocorreu em Alfredo Vasconcelos, onde operador fazia trabalho de silagem. Na segunda, uma caso semelhante foi registrado em Bom Despacho

Em apenas dois dias, duas pessoas morreram em acidentes envolvendo tratores no interior de Minas Gerais. O primeiro caso ocorreu na manhã de segunda-feira (21/3), na zona rural de Bom Despacho, Região Oeste do estado, quando um operador morreu após cair com a máquina numa ribanceira. Agora, o mesmo aconteceu em Alfredo Vasconcelos, no Campo das Vertentes, onde um homem de 41 anos morreu depois de capotar a máquina, que parou em cima dele.

Neste segundo caso, conforme o Boletim de Ocorrência (BO) do Corpo de Bombeiros, o operador fazia o preparo de silagem, quando acabou se aproximando de um uma ribanceira e o veículo tombou.

Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que a vítima já tinha morrido. Seu tórax tinha sido comprimido pelo volante do trator. A médica do Samu confirmou o óbito.


O local foi isolado para que os bombeiros pudessem retirar o corpo, que estava embaixo da máquina, que teve de ser desvirada. Antes da operação, os militares fizeram o desligamento e a retirada da bateria do trator. O corpo foi entregue para uma funerária de Alfredo Vasconcelos.

Saiba Mais