ESTUPRO

Homem forçava jovens a fazer sexo, senão seriam castigados por "espíritos"

De acordo com os depoimentos, os jovens eram forçados a masturbar o suspeito, fazer sexo oral e manter relações sexuais uns com os outros

Correio Braziliense
postado em 03/04/2022 17:06
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Um homem de 45 anos investigado por estupro foi preso, na manhã deste domingo (3/4), na cidade de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas seriam cinco jovens de idades entre 19 e 24 anos, que eram forçados a manter relações sexuais com o homem e entre si.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito dizia que, se fosse contrariado, os jovens seriam castigados por ‘espíritos’.

Em depoimento à polícia, uma das vítimas, de 19 anos, chegou a dizer que o homem contava ‘estar possuído por uma entidade’. Ainda segundo a jovem, os crimes teriam começado em janeiro e se estendido até o final de março.

De acordo com os depoimentos, os jovens eram forçados a masturbar o suspeito, fazer sexo oral e manter relações sexuais uns com os outros. O homem afirmava que tinha acesso a várias armas de fogo, e teria ainda mostrado imagens de uma pessoa machucada, alegando que aquele era o destino de quem não obedecia as entidades.

O caso está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher. O suspeito foi preso em casa e encaminhado para a cadeia de Itaquaquecetuba.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação