Denúncia

Mãe de bebê jogado em córrego diz temer ser morta na cadeia

Polícia Civil identificou a mulher após denúncias anônimas; prints de conversas foram divulgados

Camilla Dourado - Especial para o EM
postado em 04/04/2022 17:26 / atualizado em 04/04/2022 17:26
Prints de conversa entre suspeita e amiga foram divulgados -  (crédito: Redes Sociais)
Prints de conversa entre suspeita e amiga foram divulgados - (crédito: Redes Sociais)

A Polícia Civil de Três Pontas identificou, na manhã desta segunda-feira (4/4), a mãe do bebê jogado em um córrego na cidade. Prints de conversas nas redes sociais foram divulgados. A mulher revelou que está com medo e que fugiria para São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi identificada após uma denúncia anônima. A mãe do bebê teria confidenciado a informação a uma pessoa, que fez a denúncia. Até então, a família da mulher não sabia da gravidez.

A polícia foi até a casa da suspeita, que não foi encontrada. No imóvel, os investigadores apreenderam roupas sujas de sangue e remédios para enjoo, que seriam usados para disfarçar a gravidez.

De acordo com a polícia, a mulher teria fugido para São Paulo ao saber da repercussão do caso. A Polícia Civil tenta interceptar o ônibus e impedir a fuga.

Prints de conversar da suspeita com uma amiga revela o medo da suspeita. “Tenho tanto medo de morrer na cadeia”, disse suspeita.

A amiga questiona a mulher como que ela fez tudo sozinha. “Nem sei como tive forças e coragem. Nasceu, eu sentir a dor e nasceu. Eu mexi nele, não tava respirando. Todo roxo. Puxei o neném, arrebentou, eu acho”, respondeu mulher nas redes sociais.

Na conversa, a informação de que a família não sabia do caso é confirmada. A suspeita diz que é perigoso ir para a casa da mãe e ainda usou o termo “moiado”. A amiga da suspeita fez conselhos para que ela se entregasse, pois a polícia está investigando o caso e verificando as câmeras de segurança.

Ainda de acordo com polícia, a suspeita tem passagens por uso de drogas, mas não tem histórico de depressão. A mulher deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação