CENA INUSITADA

Homem flagra ladrão que roubou antena e o convence a devolvê-la

O suspeito disse que um homem teria pedido a ele para vender o aparelho, mas foi desmentido por testemunha que o viu furtando; ele acabou preso

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 14/04/2022 11:01
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Um homem flagrou, nessa terça-feira (12/4), o suspeito de furtar a antena parabólica de sua casa andando por rua, próxima do local do crime, com o aparelho nas costas. O furto ocorreu em Frutal, no Triângulo Mineiro,

Ele contou à PM que conseguiu encontrar o suspeito depois que uma vizinha o avisou que viu o momento que o suspeito saiu carregando a antena.

Então, a vítima iniciou procura por ele pelo Bairro Vila Esperança e, pouco tempo depois, o encontrou e o convenceu a levar a antena de volta para sua casa.

Em seguida, acionou a PM para a prisão em flagrante do suspeito.

Aos militares, o suspeito negou o furto, dizendo que uma outra pessoa entregou a antena para ele na rua, pedindo para que vendesse.

No entanto, ainda conforme o registro policial, a sua versão foi desmentida por uma testemunha, que o reconheceu como sendo a pessoa que praticou o furto.

O suspeito foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação