MINAS GERAIS

Homem é executado depois de apalpar nádegas de colega em bar

Crime aconteceu em um bar no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves. Estabelecimento estava cheio no momento do crime e PM procura assassino

André Santos - AQUI
postado em 18/04/2022 09:57 / atualizado em 18/04/2022 10:01
 (crédito: Reprodução Vídeo Redes Sociais)
(crédito: Reprodução Vídeo Redes Sociais)

A Polícia Militar procura o assassino de um homem de 30 anos que foi executado com um tiro de escopeta dentro de um bar em Ribeiro das Neves, na Grande BH. O crime aconteceu na manhã deste sábado (16/4) após a vítima cumprimentar o assassino com um toque nas nádegas. O homem identificado como Sidney Gustavo Cruz morreu no local do crime.

No momento do crime, o bar que fica no bairro Veneza estava lotado. Imagens de câmeras de segurança mostram várias pessoas bebendo e jogando sinuca momentos antes do assassinato.

Crime bruta

Na imagem é possível ver quando o assassino, que usava um casaco e um boné branco, entra no bar armado com uma escopeta calibre 12. Segundo a polícia, quando ele entra no estabelecimento é apalpado nas nádegas pela vítima. Logo após, o autor do crime se vira contra o rapaz já o empurrando e, na sequência, as imagens mostram quando o assassino primeiro bate com a escopeta contra a cabeça do jovem e, logo depois atira contra a cabeça da vítima.

Sidney caí logo em seguida enquanto o assassino saí caminhando normalmente do bar. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o autor e a vítima se conheciam. Testemunhas disseram aos militares, que o autor do disparo e a vítima tiveram uma discussão momentos antes do crime e que o assassino disse que buscaria uma arma de fogo para matar Sidney.

Fuga

De acordo com a Polícia Militar, logo após matar o colega, o assassino fugiu em motocicleta de cor vermelha. A PM acredita que o homem teve ajuda de um comparsa que ficou esperando o assassino do lado de fora do bar.

O corpo de Sidney foi levado para o Instituto Médico Legal onde passará por necropsia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação