MINAS GERAIS

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro após briga por dinheiro

Vítima e suspeita deram depoimentos diferentes sobre o caso para a Polícia Militar

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 19/04/2022 10:30 / atualizado em 19/04/2022 10:32
 (crédito: Instagram/reprodução)
(crédito: Instagram/reprodução)

Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o companheiro em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (18), após uma briga por dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e o casal foi encaminhado para prestar depoimento. Os dois deram versões diferentes sobre o ocorrido.

Segundo a PM, a vítima afirmou que entregou uma quantia em dinheiro para a companheira, mas que ela teria se irritado após ele negar a entrega de um cartão de crédito.

A mulher alega que emprestou dinheiro para o companheiro e pediu para que ele a pagasse de volta. O homem, então, teria se irritado, ameaçado a companheira e começado a torcer o dedo dela. Para se defender, ela golpeou o homem com uma faca que estava na cozinha.

A vítima não queria prestar queixa, mas a PM registrou boletim de ocorrência devido a gravidade do ocorrido.

O homem foi socorrido na UPA central de Santa Luzia.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação