Espírito Santo

Técnico de som erra música durante missa e provoca risos dos fiéis

O fato inusitado aconteceu durante a missa de abertura da Festa da Penha, padroeira do Espírito Santo

Mariana Costa - EM
postado em 19/04/2022 16:43
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Os fiéis presentes na missa de abertura do Oitavário da Festa da Penha, no domingo de Páscoa (17/4), em Vila Velha, no Espírito Santo, presenciaram um momento inusitado. O padre Gustavo Medella pediu que eles prestassem atenção na letra de uma música que seria colocada pelo técnico de som, Vanderley.

Mas, o profissional acabou se confundindo e colocou o reggae Sensimillia, do cantor Collie Buddz, para tocar no lugar da música Laços, dos cantores Nando Reis e Ana Vilela.

A confusão provocou risos das pessoas que participavam da celebração no Convento da Penha.

O padre tratou o episódio com bom humor e disse que a música era para criar um clima de espiritualidade.

A Festa da Penha é o maior evento religioso do Espírito Santo e voltou a ter programação presencial após dois anos. As celebrações em homenagem à padroeira do estado vão até a próxima segunda-feira (25/4).

Assista ao vídeo:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação