Tragédia

Briga por adoção de cachorro acaba em morte em Belo Horizonte

Briga envolvendo a doação de um cão foi motivo do crime. Suspeito do crime continua foragido

André Santos - AQUI
postado em 26/04/2022 12:38
 (crédito: Reprodução Google Street View)
(crédito: Reprodução Google Street View)

Segue foragido um homem suspeito de matar a facadas um morador em situação de rua. O crime aconteceu no domingo em Belo Horizonte. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o motivo do assassinato foi uma briga por conta de um cachorro.

Bebedeira e discussão


A vítima, Cristiano Márcio dos Santos de 44 anos, morreu após ser esfaqueada por um homem conhecido como Baiano. O crime aconteceu na avenida Bernardo Monteiro, no bairro Santa Efigênia, região hospitalar da capital mineira. A companheira de Baiano disse à PM que os dois estavam bebendo cachaça e usando solvente quando começaram a discutir por conta de um cachorro.

A mulher disse aos policiais que Baiano tinha prometido doar um cãozinho a Cristiano, mas que havia desistido. No meio da discussão, Cristiano agrediu Baiano com um tapa no rosto. Em seguida, o suspeito revidou atacando Cristiano com uma faca.

Morte

A vítima, que foi esfaqueada pelo menos três vezes na região do abdômen, ainda tentou correu mas caiu a poucos metros de onde a confusão começou. Cristiano morreu pouco tempo depois. Baiano fugiu logo em seguida.

A PM informou que o suspeito é de cor parda e usa o cabelo ao estilo moicano. O corpo de Cristiano Márcio dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte onde aguarda o reconhecimento de parentes para ser liberado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação