Crime

Mulher é espancada por vizinhos após festa ser denunciada por barulho

A vítima disse que toma remédio para dormir e que o barulho não interferia no sono. As agressões aconteceram principalmente no maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça

Célia Maria de Sá, de 52 anos, foi espancada por seus vizinhos após ser acusada de denunciar para a Polícia Militar uma festa que aconteceria em uma casa ao lado da sua. O caso aconteceu Palmital, no interior de São Paulo. A técnica em enfermagem foi agredida no dia 15 de abril, no feriado da Sexta-feira da Paixão.

A vítima disse que os vizinhos faziam a festa desde de manhã e, por volta das 23h, ela disse que estava dormindo quando escutou alguém batendo no seu portão.

Saiba Mais



As agressões aconteceram principalmente na região do maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça. Ainda segundo Célia, um dos vizinhos tentou asfixiá-la.

Em entrevista ao portal G1, ela disse que, durante a agressão, os vizinhos perguntaram se foi ela que tinha ligado para a polícia. A vítima disse que toma remédio para dormir e que o barulho não interferia no sono.

A moradora foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e os agressores fugiram do local. Segundo o delegado responsável pelo caso, Mateus Maciel César Silva, os agressores foram identificados e devem ser ouvidos na próxima semana. Ninguém foi preso.

Saiba Mais