Tragédia

Aniversariante e mais três morrem em acidente de carro na MG-010

Grupo estava voltando de festa de aniversário quando aconteceu acidente; carro caiu dentro de córrego, em Conceição do Mato Dentro

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 01/05/2022 15:32
 (crédito:  Dilson Ferreira/Divulgação)
(crédito: Dilson Ferreira/Divulgação)

Um carro caiu dentro de um córrego na MG-010, em Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (1º/5). Uma das vítimas conseguiu sair do veículo e já estava fora das águas. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada para um hospital. O motorista do veículo também conseguiu sair, mas fugiu do local.

O carro ficou parcialmente submerso, com as rodas viradas para cima dentro do córrego. Os bombeiros utilizaram um caminhão munck para retirá-lo das águas. Dentro dele, foram encontrados dois homens e duas mulheres com idades entre 25 e 35 anos.

Segundo a vítima, o grupo estava voltando de uma festa de aniversário. O aniversariante está entre os mortos. Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente e não se sabe como as duas pessoas conseguiram sair do carro, já que a mulher foi levada ao hospital antes da chegada dos bombeiros e o motorista teria fugido do local.

A perícia foi acionada e os corpos encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação