Polícia

Homem de 27 anos é assassinado com tiros durante festa infantil

O homem de 27 anos estava em uma festa infantil quando quatro bandidos armados invadiram o local procurando por ele

Pedro Faria- Uai
postado em 02/05/2022 14:57 / atualizado em 02/05/2022 14:57
Homem é morto a tiros durante festa infantil em Ribeirão das Neves -  (crédito:  Reprodução/Google Street View)
Homem é morto a tiros durante festa infantil em Ribeirão das Neves - (crédito: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 27 anos foi morto após ser baleado por criminosos, na rua Cascata, no bairro Vila Real, em Ribeirão das Neves, no final da noite deste domingo (1º). A vítima estava participando de uma festa infantil no momento do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, três bandidos armados desceram de um carro procurando pela vítima. Ao perceber a chegada dos homens, ele saiu correndo em direção a uma outra festa que estava acontecendo no bairro, foi atingido no meio do caminho e morreu no local.

Um adolescente, que participava da outra festa, foi baleado duas vezes. Segundo informações, ele foi atingido na perna e no peito, de raspão. Uma viatura da PM levou o jovem para a UPA de Justinópolis. Ele estava consciente e em estado estável.

Quatro carros que estavam estacionados na rua durante o tiroteio foram atingidos.

A perícia também foi acionada para realizar os trabalhos de investigação. A vítima foi atingida por dois tiros nas costas, dois tiros no peito e um na perna direita. O perito da Polícia Civil recolheu R$ 269 e um celular que estava com a vítima para auxiliar na perícia. Os militares também encontraram em posse da vítima uma pistola calibre 9mm com munição.

Segundo testemunhas, os autores do crime são do Aglomerado da Mina, no bairro Sônia. Após os disparos, eles entraram no carro e fugiram em direção a avenida Monte Castelo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação