TJSP mantém condenação a vizinha de Doria

Correio Braziliense
postado em 03/05/2022 00:01

Os desembargadores da 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo mantiveram a condenação da vizinha do ex-governador João Doria (PSDB) Alessandra Maluf ao pagamento de indenização de R$ 50 mil por ter gravado e compartilhado um vídeo em que atribui uma festa 'em plena pandemia' ao filho mais velho do tucano. Os magistrados negaram recurso em que Alessandra sustentava que 'jamais propagou' o tal vídeo. O relator, desembargador José Carlos Costa Neto, destacou que as provas demonstram que vídeo gravado por Alessandra foi disponibilizado em grupos de WhatsApp com a descrição 'Festa no Doria'.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags