Minas Gerais

Homem é baleado após reclamar de som de vizinho

Homem, que trabalha durante a noite, foi baleado após não conseguir dormir e reclamar do barulho de som vindo da casa do vizinho. Vítima está em estado grave

André Santos - AQUI
postado em 03/05/2022 10:56 / atualizado em 03/05/2022 10:56
 (crédito: Reprodução Google Street View)
(crédito: Reprodução Google Street View)

Um homem, que não teve a identidade e idade reveladas, está internado em estado grave no Hospital Regional de Betim, depois de ser baleado durante uma discussão com um vizinho. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, a discussão, que aconteceu no bairro Icaivera na tarde desta segunda (2), começou após a vítima reclamar de um som alto com o suspeito.

Testemunhas informaram à PM, que a vítima trabalha durante a noite e não estava conseguindo descansar por conta do alto volume de música vinda da casa do vizinho, que fica localizada na rua Jyyba, no bairro Icaviera.

Discussão


Incomodado com o volume da música, a vítima chegou a acionar a PM para que tentasse resolver a situação. Logo depois, a vítima novamente entrou em contato com os militares informando que tinha sido baleado.

Populares informaram à polícia, que a vítima de saiu de casa e foi até o imóvel do vizinho pedir que ele baixasse o som. Ao chegar na residência, os dois começaram a discutir. Em meio ao bate-boca, o vizinho sacou uma arma e abriu fogo contra a vítima. Após os disparos, o suspeito fugiu.

Estado grave


O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou a vítima caída em um beco ao lado do local do crime. Ele tinha ferimentos no abdômen e pernas. A vítima recebeu os primeiros socorros dos paramédicos do Samu, e foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Betim.

Viaturas da Polícia Militar fazem buscas na região em busca do assassino que continua foragido. A perícia da Polícia Civil foi acionada para levantar mais dados que levem a identificação do suspeito e, também, dos motivos do crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação