CRIME

Jovem é executado a tiros dentro de casa enquanto assistia filme

Criminosos encapuzados arrombaram a porta do quarto onde a vítima se escondia e o executaram com cinco tiros

André Santos - AQUI
postado em 08/05/2022 17:01
 (crédito: Reprodução Google Street View)
(crédito: Reprodução Google Street View)

A Polícia está à procura dos autores do assassinato de um jovem de 25 anos em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (7). De acordo com a PM, a vítima, Diego Barbosa Dias, tinha passagens pela polícia por cometer violência doméstica contra a namorada, além de ameaçar de morte um primo dela.

Aos policiais, a companheira de Diego, uma adolescente de 17 anos, disse que os dois estavam em um quarto da casa onde viviam na rua Luiz Simões Silva, no bairro Santo Antônio, assistindo um filme quando ouviram um barulho.

Foi aí que Diego foi olhar do que se tratava e voltou desesperado para o quarto onde se escondeu. Na sequência, três homens encapuzados arrombaram a porta do imóvel, invadiram o quarto e executaram o rapaz. Os criminosos fugiram imediatamente.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas o quando os paramédicos chegaram o jovem já estava morto. A perícia da Polícia Civil identificou que Diego foi morto com cinco tiros de cartuchos calibre 32.

A polícia ainda não tem indícios que levem a descobrir as motivações do assassinato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação