São Paulo

"Cemitério de capacetes" é encontrado em telhado de loja em São Paulo

Os acessórios foram encontrados em operação na área "quadrilátero das motos" ponto notório de comercialização de peças da cidade

Correio Braziliense
postado em 10/05/2022 17:37 / atualizado em 10/05/2022 18:47
Quatro homens que eram responsáveis pela loja foram presos em flagrante e a polícia apura a origem dos matérias -  (crédito: Divulgação/Polícia Civil de São Paulo)
Quatro homens que eram responsáveis pela loja foram presos em flagrante e a polícia apura a origem dos matérias - (crédito: Divulgação/Polícia Civil de São Paulo)

Uma investigação da polícia de São Paulo tenta identificar se mais de 3 mil peças e acessórios de motocicletas encontrados no telhado de uma loja podem ser frutos de roubo na cidade.

A operação no 'quadrilátero das motos', como o local é conhecido, ocorreu no último sábado (7/5) e, segundo a polícia civil do estado, cerca de 3.200 peça — entre capacetes, lanternas e rodas — foram encontradas. Além disso, uma moto modelo BMW/GS 800 com a carenagem dianteira destruída também foi apreendida.

Quatro homens que eram responsáveis pela loja foram presos em flagrante e a polícia apura a origem dos matérias.

O local é notório por ser um ponto de venda clandestino para peças furtadas.

Veja as fotos dos materiais que foram apreendidos: 

  • Capacetes de motociclistas são encontrados em telhado de loja em SP Divulgação/Polícia Civil de São Paulo
  • Capacetes de motociclistas são encontrados em telhado de loja em SP Divulgação/Polícia Civil de São Paulo
  • Capacetes de motociclistas são encontrados em telhado de loja em SP Divulgação/Polícia Civil de São Paulo

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação