BBB22

Ex-BBB 22, Jessi se mudará de Valparaíso para São Paulo: 'Quero trabalhar muito'

Ex-BBB 22, Jessi se mudará de Valparaíso para São Paulo: 'Quero trabalhar muito'

João Mello - Especial para o Uai
postado em 12/05/2022 11:02
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Para quem participa, o pós-Big Brother Brasil costuma ser movimentado e cheio de oportunidades. Não foi diferente para Jessilane, última mulher a deixar a casa do BBB 22. A professora se mudará para São Paulo e compartilhou a realização com seus seguidores nesta quarta-feira (11/05).


Jessi postou uma foto com as coisas todas embaladas e se disse realizada com essa nova fase em sua vida, após sair do reality da TV Globo. A professora, que estava vivendo em Valparaíso de Goiás (GO), promete muito trabalho em SP e disse que quer estar pertinho dos seus fãs.

“Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês. Estou me mudando para São Paulo e quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!”, escreveu Jessilane.

A professora encontrou do lado de fora do programa uma multidão de admiradores. Dentro do BBB, Jessi se notabilizou pela sinceridade, a dificuldade em guardar segredos e pela sua história como docente. Ela contou que aprendeu libras para se comunicar melhor com alunos surdos e acabou trazendo holofotes para o assunto. Até Tadeu Schmidt se rendeu aos sinais para se comunicar com ela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação