Rio Grande do Sul

Mulher bate em homem após sofrer assédio em posto de gasolina

As imagens foram flagradas pelas câmeras de segurança do local, no Rio Grande do Sul

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 22:04 / atualizado em 17/05/2022 22:05
Outras pessoas tentam conter a mulher, no entanto, ela segue batendo no homem. Ele fugiu do local na sequência -  (crédito: Reprodução/Twitter/Porto Alegre 24h)
Outras pessoas tentam conter a mulher, no entanto, ela segue batendo no homem. Ele fugiu do local na sequência - (crédito: Reprodução/Twitter/Porto Alegre 24h)

As imagens de uma câmera de segurança de um posto de gasolina em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, viralizaram nas redes sociais por um motivo surpreendente. Após sofrer um assédio, uma mulher que estava na loja de conveniência do local bate no homem que a atacou.

As cenas mostram o momento em que a mulher estava sentada e o homem — que usava um moletom e não foi identificado — passa a mão na parte lateral de uma das coxas dela. Quase imediatamente, ela reage e começa a bater nele.

Outras pessoas tentam conter a mulher, no entanto, ela segue batendo no homem. Ele fugiu do local na sequência.

Veja a cena:

Casos do tipo tem sido recorrentes

Outro caso de assédio no Sul do país chamou a atenção em setembro de 2021. Uma ciclista de 25 anos sofreu um acidente após ser assediada ainda sob a bicicleta.

Imagens de segurança mostraram o momento e revelaram que um homem, em um carro branco, se aproximou da vítima para tocar em seu corpo. Na sequência ela se desequilibrou e caiu da bicicleta.

A mulher foi ajudada por três homens que estavam na rua no momento em que o assédio aconteceu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação