Mulher acusada de envenenar enteado

Correio Braziliense
postado em 22/05/2022 00:01

A defesa de Cíntia Mariano Dias Cabral, acusada de envenenar a comida do enteado, afirma que considera a prisão da mulher "extremamente precipitada". Presa desde sexta-feira (20), Cíntia deve passar pela audiência de custódia já neste domingo. "Estamos aguardando a audiência de custódia para tomar as medidas legais cabíveis a respeito de sua liberdade", afirmam os advogados Carlos Augusto e Raphael Souza. Um dos filhos de Cíntia contou à 33ª DP (Realengo) que a mãe admitiu ter colocado "chumbinho no feijão do prato" do jovem de 16 anos. A conversa teria ocorrido em casa, após ter buscado a mãe no hospital, já que ela teria passado mal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags