Onça encontrada em vestiário

Correio Braziliense
postado em 22/05/2022 00:01

Uma turma que disputava uma partida de futsal na Escola CAIC, em Nova Lima (MG), foi surpreendida pela presença de uma onça-parda, na manhã de ontem. O animal foi encontrado escondido dentro de um vestiário da Escola Martha Drumond. A onça foi descoberta por um aluno que foi até o vestiário e percebeu que havia um animal no local, de tamanho diferente de outros vistos por ali, como cachorros. Acionados por volta das 10h55, o Corpo de Bombeiros conseguiu manter a onça no vestiário em segurança. A Polícia Militar e agentes do núcleo ambiental da corporação também estavam no local e ajudaram a ONG Asas e Amigos a fazer a retirada segura do animal, que foi sedado. Ninguém ficou ferido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags