Motorista fugiu

Após quatro dias ferido na via, cão sobrevive a atropelamento

Conforme apurado pelos bombeiros, cachorro foi atropelado na última quinta-feira (19/5), mas só hoje uma pessoa viu que o animal estava vivo e acionou o socorro

Bruno Luis Barros - EM
postado em 24/05/2022 10:36
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro na manhã desta segunda-feira (23/5) que foi atropelado na MG-491, em Alfenas, no Sul de Minas. O motorista fugiu sem prestar socorro e não foi identificado pelas autoridades.

Conforme os militares, o homem que acionou a corporação contou que o atropelamento aconteceu na última quinta-feira (19/5), na altura do km 163 da rodovia. No entanto, o resgate não foi acionado antes porque ele pensou que o animal estivesse morto.

No entanto, hoje, o homem disse que presenciou o animal agonizando na via e, então, solicitou atendimento ao ligar para 193.

Segundo os bombeiros, após a captura do animal foi constatado que ele tinha alguns ferimentos e estava sem mobilidade nas patas traseiras. Logo, o cachorro foi recolhido e encaminhado a um veterinário de Alfenas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE