MANIFESTAÇÃO

Moradores realizam protesto e pedem socorro para soterrados em PE

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, duas equipes foram enviadas até o local para iniciar o resgate dos soterrados

Danielle Santana/Diário de Pernambuco
postado em 30/05/2022 10:05
 (crédito: Divulgação/PRF)
(crédito: Divulgação/PRF)

No início da tarde deste domingo (29/5), moradores da comunidade Bola de Ouro, localizada no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, realizaram uma manifestação no KM 11 da BR-232 para cobrar a presença de integrantes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os residentes da localidade, algumas pessoas estavam soterradas após um deslizamento de terra registrado neste domingo. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, duas equipes foram enviadas até o local para iniciar o resgate.

Com a manifestação, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi deslocada até o local e liberou a via por volta das 13h45. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação