Tragédia

Polícia prende suspeito de matar a ex-companheira na frente da filha

Ramon Basílio Chaves por várias vezes ameaçou a ex, segundo familiares da vítima

Estado de Minas
postado em 02/06/2022 11:24 / atualizado em 02/06/2022 11:26
 (crédito:  Divulgação / Redes Sociais)
(crédito: Divulgação / Redes Sociais)

Já está recolhido no Sistema Prisional, Ramon Basílio Chaves, de 24 anos, principal suspeito de ter assassinado a ex-companheira Alice Moreira Santos. O crime brutal aconteceu no meio da rua, na frente da filha de oito anos, no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte, em fevereiro deste ano.

Alice foi assassinada com cinco tiros enquanto caminhava ao lado da filha. De acordo com testemunhas, após executar a ex-companheira, Ramon fugiu em uma moto. Desde então estava foragido.

De acordo com familiares da vítima, desde que ele deixou a prisão, em julho de 2021, fez várias ameaças a ex-companheira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação