MINAS GERAIS

Dono de bar é suspeito de atirar em mulher após discussão por suco

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O tiro não atingiu a vítima

Redação- Aqui MG
postado em 02/06/2022 13:46 / atualizado em 02/06/2022 13:50
 (crédito: Google Street View / Reprodução)
(crédito: Google Street View / Reprodução)

Um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (31/5) por tentativa. Ele é suspeito de atirar contra uma mulher, de 25 anos, após uma discussão motivada por um copo de suco. O disparo não acertou a vítima.

O estabelecimento fica no bairro General Carneiro, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher teria pedido a bebida ao homem de maneira gratuita. Ele negou. Com isso, o desentendimento começou.

Diante da recusa do homem em fornecer a bebida, a mulher teria dito que iria pegar de qualquer modo a bebida. Conforme versão da vítima, o dono do bar teria dito que ela não mandava no local. Ele teria pegado a arma — uma espingarda caseira —, mirado no rosto dela e atirado.

O proprietário do bar admite ter atirado. Contudo, afirma que a mulher foi para cima dele e que, por isso, ele apertou o gatilho. O homem também nega ter apontado a arma para a cabeça da vítima e sustenta ter mirado na orelha.

Além da espingarda caseira usada no crime, os militares apreenderam outra espingarda e um revólver calibre 32. Aos militares, o dono do bar afirmou precisar das armas porque mora em uma região perigosa. Ele não possuía registro dos armamentos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação