TERROR

Atirador abre fogo na porta de boate e fere cinco em Patos de Minas

Homem ainda não identificado fugiu do local do crime e polícia encontrou o veículo de fuga, um Nissan March branco, abandonado na BR-365

Matheus Parreira-Estado de Minas
postado em 04/06/2022 17:50
 (crédito: CBMMG)
(crédito: CBMMG)

Um homem ainda não identificado descarregou uma pistola disparando tiros na porta de uma boate. O crime aconteceu no fim da madrugada deste sábado (04/06), no Centro de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 4h, o homem estava postado na entrada da Boate Tortuga, na Rua José de Santana. Quando um grupo de frequentadores começou a sair, ele abriu fogo contínuo e atingiu cinco pessoas, fugindo em seguida.

Três pessoas foram levadas conscientes por unidades do Samu para o Hospital Regional da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais socorreu outras duas, com ferimentos mais leves - um homem de 33 anos, com o pé direito atingido e outro de 21 com o pé esquerdo alvejado. Ambos seguiram para o mesmo hospital.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo usado para a fuga, um Nissan March branco, abandonado em um trevo da rodovia BR-365.

Segundo informações da polícia, o automóvel tem placas locais e perdeu o controle indo parar fora da pista. O local é conhecido como Trevo da Pipoca. As buscas pelo atirador estão em andamento. Não se sabe ainda quais os motivos do ataque.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação