TRAGÉDIA

Youtuber que viajava de motorhome morre em acidente em Santa Catarina

Ivani Costa viajava de motorhome e sofreu uma queda na no domingo (5/6), em Indaial, no Vale do Itajaí, às margens do Ribeirão Warnow

Correio Braziliense
postado em 07/06/2022 17:58 / atualizado em 07/06/2022 18:05
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, às margens do Ribeirão Warnow, no domingo (5/6). De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, Ivani Hoeff D'Agostini Costa, de 57 anos, sofreu uma queda no local.

Ivani morava em um motorhome com o companheiro e viajava o Brasil com o veículo. Ela foi encontrada com um ferimento na cabeça. Não há detalhes de como a queda da mulher ocorreu. A polícia ainda aguarda um laudo para prosseguir com as investigações, mas até o momento não há indícios de crime.

O acidente ocorreu por volta das 12h, próximo da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Quando os socorristas chegaram, ela já estava sem vida. Além dos bombeiros, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal de Perícias (IML) foram acionados.

A vítima tinha um canal no YouTube, o Motorhome Sabiá, e compartilhava as viagens que Ivani fazia com o companheiro. Ele publicou um vídeo no canal confirmando o acidente e lamentando a morte da mulher. "Luto eterno na minha alma, perdi o mais valioso que já tive na minha vida, minha metade, minha eterna companheira, Ivani.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação