Belo Horizonte

Jovem é esfaqueado e morto após briga por namoro proibido

Sogra não aprovava o relacionamento da filha com a vítima. O cunhado, menor de idade, é o principal suspeito do crime

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 09/06/2022 10:20
 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Um jovem de 19 anos foi morto a facada depois de brigar com a sogra que não aprovava o relacionamento com a filha. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (08/06) no Bairro Juliana, na Região Norte de Belo Horizonte.

O cunhado da vítima, de 17 anos, foi apreendido como principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Militar, a sogra da vítima proibiu o namoro com a filha e a garota ameaçou matar a própria mãe.

Na noite de ontem, o rapaz foi até a casa da namorada e a sogra não deixou que ele entrasse.

O boletim de ocorrência relata que a mãe chegou a ser agredida e o filho da mulher pegou uma faca e golpeou o tórax da vítima. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Risoleta Neves, mas morreu durante o atendimento.

A faca utilizada no crime foi apreendida, assim como o suspeito, que foi levado para a Delegacia de Menores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação