Minas Gerais

Homem quebra recepção de clínica após esposa reclamar de dores no dente

Desconforto teria iniciado depois de um procedimento realizado no local. Esposa disse que eles iriam voltar, segundo registro da polícia

Thiago Bonna - Estado de Minas
postado em 09/06/2022 10:34
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem quebrou a recepção de uma clínica odontológica no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8/6), após a esposa reclamar de dores na boca.

O desconforto teria iniciado depois de um procedimento realizado no local.

O casal chegou à clínica às 12h50, acompanhado de três crianças, e, ao descobrir que o dentista não estava, começou a quebrar o balcão de vidro, televisão, computador e outros objetos.

Segundo informações passadas pela policia, o cônjuge da mulher falava que o profissional tinha implantado um chip no dente da sua esposa e que, desde esse momento, a companheira estava sofrendo muito com dores na região.

Após mais uma reclamação da esposa, o homem agrediu uma funcionária com um soco e passou a quebrar e arrebentar objetos que estavam no ambiente.

A esposa disse para os funcionários que o marido estava armado com uma faca.

De acordo com a polícia, o homem chegou a mostrar uma foto dele portando uma arma de fogo.

O casal fugiu antes da chegada da policia, mas, segundo o registro, a mulher teria dito que eles iriam voltar e que aquilo não ficaria assim.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação