ENGENHEIRO NAVARRO

Duas pessoas morrem após acidente grave em rodovia do Norte de Minas

Colisão frontal entre caminhonete e veículo de passeio aconteceu no início desta tarde. O trânsito está completamente interditado na MGC-135

Bernardo Estillac - Estado de Minas
postado em 16/06/2022 16:42 / atualizado em 16/06/2022 16:42
 (crédito: CBMMG/ Divulgação)
(crédito: CBMMG/ Divulgação)

Ao menos duas pessoas morreram no início da tarde desta quinta-feira (16/6) após um acidente grave na rodovia MGC-135, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. Uma batida frontal entre uma caminhonete e um Toyota Corolla deixou mais cinco vítimas.

De acordo com os bombeiros, um homem em estado mais grave seguiu de helicóptero até a Santa Casa de Montes Claros, onde está intubado.

Outras três vítimas foram socorridas por ambulâncias e levadas para um hospital de Bocaiúva para atendimento médico. O Samu ainda atendeu uma pessoa no local do acidente, enquanto a sétima envolvida não teve ferimentos.

Militares de Montes Claros foram acionados por volta de 12h45 para fazer o trabalho de socorro.

O trânsito está completamente interditado no trecho, onde há engarrafamento. Um helicóptero dos bombeiros foi acionado para realizar o resgate. As imagens disponibilizadas pela corporação mostram muitos carros na pista, dificultando o acesso por terra.

Ainda não há informações específicas a respeito das vítimas, nem sobre em qual veículo cada uma estava no momento do acidente.

*Matéria em atualização

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação