Assassinato

Homem é encontrado morto na cozinha de casa em Belo Horizonte

Vítima foi identificada como Roni, mas nenhum documento oficial foi encontrado; de acordo com as informações homem teria passagens na polícia

Vinícius Prates*- Estado de Minas
postado em 17/06/2022 12:58
 (crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG)
(crédito: Marco Evangelista/Imprensa MG)

Um homem identificado como "Roni" foi encontrado morto na cozinha de uma casa, nessa quinta-feira (16/6), no Bairro Jardim Coqueirais, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados por um comerciante que teria informado sobre o possível homicídio, após ouvir alguns barulhos na casa do vizinho. A vítima foi encontrada caída no chão da cozinha, ensanguentada e com marcas de agressão na cabeça.

No local, a dona da residência relatou aos militares que não conhecia a vítima, mas cedeu a casa para ele morar há cerca de dois meses, pois o homem a procurou dizendo que estaria morando na rua e precisava de uma casa. A mulher ainda afirmou que não conhecia a família dele, nem sabia mais informações sobre a vítima.

Já o comerciante disse aos policiais que, por volta das 20h da última quarta-feira (15/6), ouviu alguns barulhos vindo da casa da vítima, mas não desconfiou de nada.

A perícia compareceu ao local e não constatou perfurações de bala de arma de fogo.

A vítima não portava documentos e nada na residência foi encontrado para ajudar na identificação. A partir de relatos de testemunhas, os policiais só conseguiram saber que o homem era conhecido como Roni e teria passagens por tráfico, ameaça, receptação e roubo.

As testemunhas não souberam informar sobre inimizades, mas disseram aos policiais que o homem era usuário de drogas.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação