MG: acidente com embarcação mata dois em Capitólio

Correio Braziliense
postado em 20/06/2022 00:01

Duas pessoas morreram em um acidente com uma embarcação na noite de sábado, no Lago de Furnas, em Capitólio, em Minas Gerais. Segundo a Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (AMEG), uma lancha com 14 passageiros apresentou problemas mecânicos e solicitou apoio de outra embarcação nas proximidades para resgate. Uma chalana com outros 10 passageiros tentou socorrer a lancha à deriva e, no momento do transbordo dos passageiros, não suportou o peso e virou. Ao menos dois passageiros se afogaram. Em janeiro, a queda de uma rocha de 900 toneladas sobre lanchas matou outras 10 pessoas que visitavam os cânions da região.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags