MINAS GERAIS

Cão derruba homem, que bate cabeça no chão e vai parar em UPA

Vítima sofreu contusão na cabeça e precisou ser imobilizado pelos bombeiros

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 20/06/2022 10:03
 (crédito: CBMMG)
(crédito: CBMMG)

Um acidente inusitado foi registrado na cidade de São Lourenço, no sul do estado.

Um homem caminhava tranquilamente por uma rua, quando foi derrubado por um cão, bateu com a cabeça no chão e sofreu um corte profundo na parte frontal da cabeça.

O acidente aconteceu na Praça Dr. Ismael de Souza, no Bairro Estação. Transeuntes prestaram os primeiros socorros, ao ver o homem caído no chão da praça.

A vítima estava desnorteada e sangrando.

Segundo soldados do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, o homem foi colocado numa maca e teve de ser imobilizado, tendo sido levado para a UPA de São Lourenço.

O fato ocorreu por volta de 9h deste sábado (18/6). O animal não foi encontrado.

 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação