Fogo

Incêndio em clínica de tratamento deixa 11 mortos no Rio Grande do Sul

De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte das vítimas foram encontradas perto das janelas

Correio Braziliense
postado em 24/06/2022 09:08
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um incêndio no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, deixou ao menos 11 mortos na noite desta quinta-feira (23/6). A informação é de que no momento do acidente havia 15 pessoas na clínica.

Duas pessoas foram levadas para o hospital. O incêndio teria começado no quarto de um dos internos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte dos corpos foram encontrados perto das janelas. Como não havia grandes, o espaço das janelas era pequeno, o que impedia que uma pessoa conseguisse passar.

Os bombeiros foram acionados por volta das 23h. O trabalho de combate às chamas durou cerca de três horas. Ainda não se sabe as causas do incêndio. A clínica disse que só irá se manifestar ao final das investigações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação