Rio de Janeiro

Genro mata sogros a facadas no Rio de Janeiro e é preso em flagrante

A polícia trabalha com a hipótese de que Cristiano Lacerda teria matado motivado por ciúmes

Correio Braziliense
postado em 25/06/2022 14:59
 (crédito: Reprodução/Instagram @felipecoelhomusic)
(crédito: Reprodução/Instagram @felipecoelhomusic)

Um casal de idosos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (25/6) no Rio de Janeiro. O principal suspeito, de acordo com a Polícia Civil do estado (PCRJ) é que o genro deles teria cometido o crime.

Geraldo Pereira Coelho, 73 anos e Oselia da Silva Coelho, 72 anos, moravam em Fortaleza (CE) e estavam visitando o filho Felipe Coelho no Rio. Eles estavam no apartamento do filho na hora do crime. Felipe e o namorado Cristiano Lacerda, 40 — que foi identificado como oficial da Marinha — estavam em processo de separação, no entanto, ainda moravam no mesmo apartamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois da meia noite mas, ao chegar ao local, os militares encontraram os dois idosos mortos com ferimentos de faca em um sofá cama. Cristiano foi encontrado inconsciente dentro de uma cama box aberta. A arma usada no crime e uma garrafa de bebida alcóolica foram encontradas ao lado dele.

Felipe (esquerda) e o namorado Cristiano Lacerda, 40, (direita) estavam em processo de separação, no entanto, ainda moravam no mesmo apartamento
Felipe (esquerda) e o namorado Cristiano Lacerda, 40, (direita) estavam em processo de separação, no entanto, ainda moravam no mesmo apartamento (foto: Reprodução/Instagram @felipecoelhomusic)

No apartamento a polícia também encontrou vários medicamentos, seringas e receitas de remédios controlados com o nome de Cristiano. A suspeita é que o ataque aos idosos tenha sido motivado por ciúmes.

Ao Correio a PCRJ informou que autor foi detido por policiais militares e autuado em flagrante pela morte do casal.

Nas redes sociais, Felipe deixou uma homenagem para os pais. "Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor. Te amo, pai. Te amo mãe".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação