Trânsito

Acidente entre três ônibus deixa 17 pessoas feridas em Belo Horizonte

Motorista de um dos veículos passou mal ao volante e acabou colidindo contra outros ônibus

Estado de Minas
postado em 27/06/2022 20:49
Ônibus colide contra outros dois e deixa 17 feridos no bairro Santa Branca, em BH -  (crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiro)
Ônibus colide contra outros dois e deixa 17 feridos no bairro Santa Branca, em BH - (crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiro)

Colisão entre três ônibus do MOVE na Avenida Dom Pedro I, na altura do bairro Santa Branca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, deixou 17 pessoas feridas na noite desta segunda-feira (27/6), segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

A Polícia Militar informou que o motorista de um dos veículos passou mal ao volante e, ao tentar acionar os freios, não conseguiu parar o ônibus, que acabou colidindo contra outros dois.

Os feridos foram atendidos pelo SAMU, e o trânsito no local está paralisado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação