Feminicídio

Jovem grávida é encontrada morta dentro de mala em estrada de chão

"Ela foi agredida sim e quem a matou estava com um sentimento de muita raiva. Agredida com muita violência antes da morte", afirmou o delegado do caso

Uma jovem grávida, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (21/6). Cíntia Silva dos Santos estava desaparecida desde sexta-feira (17/6).

Em coletiva de imprensa, o delegado Paul Henry Verduraz disse que a mulher foi encontrada em uma estrada de terra da cidade com sinais de violência.

"A causa da morte aguarda o laudo necroscópico, mas é possível presumir que foi um instrumento perfuro cortante, ela tinha duas lesões de faca. Ela foi agredida sim e quem a matou estava com um sentimento de muita raiva. Agredida com muita violência antes da morte", afirmou.

Três homens, com quem ela teve relacionamentos recentes, são suspeitos do crime. O ex namorado, que ela tinha ido visitar no dia que sumiu, o atual namorado e o pai do bebê.  O caso foi registrado como homicídio no 4º DP de Mogi das Cruzes.

Saiba Mais