Tiroteio

Tiroteio em shopping de luxo no Rio deixa um segurança morto

Segundo informações preliminares, 12 bandidos tentaram roubar joalheria no Village Mall, shopping de luxo localizado na Barra da Tijuca — bairro nobre localizado na zona oeste carioca

Um homem morreu durante um tiroteio dentro do shopping de luxo, Village Mall, na da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A vítima foi um segurança do estabelecimento que trocou tiros com bandidos que tentavam roubar a joalheria Sara — e que ainda fizeram uma mulher de refém.

Após o confronto, que ocorreu aproximadamente às 18h, agentes das polícias militar e civil, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupo Local de Crime (GELC) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estão no local para reforçar a segurança e iniciar investigações.

Em nota, a PM-RJ afirmou que recebeu uma ocorrência de disparos dentro do shopping que fica na Avenida das Américas, rua do bairro da Barra da Tijuca. “Os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e equipes seguem em varredura na região”, diz a nota.

Saiba Mais

Segundo informações preliminares, pelo menos 12 bandidos teriam participado do assalto. Nas redes sociais, frequentadores que estavam no shopping no momento da troca de tiros revelaram que se esconderam dentro de outros estabelecimentos com ajudas de lojistas, que fecharam os estabelecimentos.