Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a Polícia Militar (PM) procura uma mulher, de 32 anos, e seu filho. Ela é suspeita de ter sequestrado o menino, ao lado de seu marido e da mãe.
Segundo o registro policial, o trio deu nomes falsos e fingiu ser visitante em uma escola particular, situada no Parque São Geraldo.
Em seguida, os três foram até uma das salas de aula, onde a mulher pegou o filho pelo braço e o levou contra a vontade dele.
De acordo com relatos de testemunhas à PM, a criança, que mora com o pai, chorou muito naquele momento e dizia que não queria ir embora com a mãe. Os colegas de sala do menino ficaram muito assustados com a situação, segundo relatos de funcionários da escola aos militares.
A direção da escola ligou para o pai do aluno e para a avó paterna, que tentaram entrar em contato com a mulher suspeita de sequestro, sem sucesso. A avó materna da criança foi encontrada, mas, segundo a PM, não quis dar detalhes sobre o paradeiro de sua filha e seu neto.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.